
Três desfalques, dois deles, de titulares absolutos, Pierre e Maurício Ramos, que mexeram com a maneira do time jogar. Um primeiro tempo ruim, sem aproximação e muitos erros de passe, mas ainda assim o Verdão, hoje jogando de branco, conseguiu manter o placar intacto. Obina foi quem teve a melhor chance para o nosso lado. Em tabela de Diego Souza e Armero pela esquerda, o colombiano cruzou rasteiro e quase o centroavante chega para finalizar. O Goiás chegou com perigo por mais vezes, mas Marcos salvou nossa retaguarda.
O segundo tempo começou igual, a diferença é que o Palmeiras parecia mais disposto a arrancar a vitória no Serra Dourada. Foi então que Diego Souza cortou o zagueiro e, de longe, meteu uma bomba e marcou um golaço. Com a desvantagem no placar, o time goiano partiu pra cima e ainda contou com uma força “oculta”. O lance mais escandaloso foi o pênalti, que o juizão, em cima da jogada, conseguiu marcar de Wendel. Nosso lateral tirou a bola de forma extremamente limpa e ainda sairia jogando tranqüilo, mas Roman deu as caras. Quem disse que pênalti roubado não entra? Entra sim. Léo Lima, aquele mesmo, bateu e empatou a partida.
E o homem do apito não se deu por satisfeito. Um lance duvidoso no nosso ataque, com o um toque de mão, passou batido às vistas do safado, assim como Braatz também “não viu” o impedimento de Bruno no lance do segundo gol do Goiás. O atacante, ex-Resende e Vasco da Gama, contou com desvio em Marcão para virar injustamente a partida. Um resultado completamente alterado pela arbitragem, fomos operados no Centro-Oeste brasileiro, uma vergonha sem precedentes.
Mas como não adianta chorar pelos pontos roubados, agora é pensar no clássico. De uma hora para outra somos o time mais visado do país e seremos ainda mais, pois lutaremos pelo título contra tudo e contra todos. Os pontos de hoje não voltam mais, só que a diretoria que fique de olho vivo para domingo. Hoje bateram nossa carteira e, no Prudentão, todo cuidado é pouco com o homem de preto. Enquanto isso, pelo menos não ostentamos mais uma grande invencibilidade, o que poderia gerar muita pressão para os próximos jogos, especialmente contra os gambás. Nada de pânico, mas cuidado com a carteira!
Créditos da foto: Lance Press.
JUIZ SAFADO!!!!
ResponderExcluirNão fizemos uma partida brilhante, mas esse ladrão interferiu diretamente no resultado. Juiz Fifa? Que lástima! Ridículo, isso sim! O tal do Braatz é outro também. Lamentável!
Infelizmente não dá pra voltar o resultado, agora é focar no clássico de domingo e bola pra frente. Mas que a diretoria fique de olho nessa pseudo-arbitragem para evitar mais dor de cabeça.
Mas que golaço do Diego!!! Willians e Obina não jogaram nada. Hoje o ataque foi nulo. Danilo foi muito bem e ainda quase foi decapitado hehehe (tadinho :p). Armero não pode perder tanta bola de forma tão idiota. Marcos fez belas defesas. Cleiton fez lançamentos milimétricos, mas errou quase todo o resto. Enfim, chega de cornetagem por hoje.
E como um banco decente faz falta, puxa vida...
É propina que esses "árbitros" ganharam pra apitar a favor do Góias...
ResponderExcluirJá que o salário do trampo deles não os sustenta, tem que apelar pra boa e velha PROPINA...
Já são 3 jogos que fomos ROUBADOS, SIM, ROUBADOS, E NÃO PREJUDICADOS PELA "ÁRBITRAGEM"
Atlético-PR
Os Bambis (golaço de voleio do Obina)
e agora Góias