sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

VALEU COMO UM TÍTULO

É com grande alegria e satisfação que colocamos este blog no ar! E podemos dizer que só houve um motivo para a criação deste espaço: a paixão pelo Palmeiras, assim como sugere o nome. Esperamos que esse entusiasmo dure por muito tempo e que você prestigie o PV sempre que puder. A certeza é que faremos o máximo para demonstrar essa nossa paixão! E para começar, nada melhor do que falar sobre nosso presidente. Um estréia em grande estilo. Abraço a todos e curtam o texto!


Créditos da foto: Tom Dib / Lance Press

Dia 26/01/2009 foi um dia especial para a nação palestrina. Essa data representa o marco que separará o passado nefasto do futuro promissor, onde nos esperam as glórias de outrora. Exagero? De maneira alguma. Se cada um entendesse o que significa para o Palmeiras ter um presidente com o gabarito do prof. Belluzzo, jamais ousaria duvidar disso.

Já sofremos muito com as sucessivas guerras de interesses, com a depredação da memória alviverde, com o descaso e vaidade dos diretores, dirigentes e conselheiros. Chegou a hora de começar a escrever um novo capítulo na história do Palmeiras e não vejo ninguém melhor para comandar essa mudança. Há muito tempo não sentíamos tanta confiança com relação à melhoria da situação do clube, tanto no meio político como futebolístico. Foi uma importantíssima vitória, que nos levará novamente a ocupar um lugar de destaque.

Agradeço profundamente aos 145 conselheiros que escolheram ficar ao lado do bem, da dignidade, do Palmeiras! Obrigada por nos propiciarem essa felicidade sem igual, essa emoção incomparável e por mostrarem que ainda podemos ter esperança!

Somos os Campeões do Século XX e demos um grande passo para sermos os Campeões do Século XXI! Voltaremos a ostentar a nossa grandeza, glórias e fibra! A era obscura está prestes a acabar. Nossos adversários vão tremer. O Gigante acordou!

A imponência resplandecerá! Nossas lutas serão travadas de maneira honrosa! Mostraremos ainda mais nossa essência de campeões e uma torcida linda, que canta e vibra!

Sejamos unidos, pois só assim seremos sempre fortes. Esse novo capítulo de nossa história será escrito com a tinta da competência, humildade, compromisso e conquistas! Acreditem!

3 comentários:

  1. Muitos PARABÉNS a vocês duas pelo blog !!!


    ___
    Quanto ao texto, excelente, todo bom Palmeirense sabe que Belluzzo nos levará as glórias que nosso Palmeiras merece, e os rivais ja sabem disso também, rs ...


    Beeijos !

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!!! Fiquei emocionado!!!
    A vida é bela, tão bela quanto a esperança renovada!!
    Democracia no clube, competencia e titulos!!!
    Os 145 votos mais importantes que eu conheço!
    A diferença para o passado está se cristalizando, e assim, nosso rumo aponta para o caminho correto novamente: o caminho da felicidade, do exito, do amor, da bondade!

    ResponderExcluir
  3. Vou postar só aqui para não fica repetitivo.

    Parabéns Mayara e Vanessa! Lindo blog, belos textos e observações. Vocês mereciam um espaço como esse e, enfim, hoje tem.

    Será minha leitura obrigatória daqui pra frente.

    ResponderExcluir