domingo, 5 de julho de 2009

SINTESI SETTIMANALE: 28/06 a 04/07 – Nada de novo no Palestra Itália?

Depois de uma semana passada muito tumultuada, tivemos uma semana calma, calma demais – mais do que gostaríamos. Jorginho continua como interino, Muricy continua sendo dúvida. Nada de novo na terra do Palestra Itália? Bom, vejamos.

Empate com sabor ruim: O jogo contra o Santos, no domingo, foi expectativa. Como é que o time iria se portar horas após o tumulto da saída de Keirrison e Luxemburgo? Como é que o interino Jorginho comandaria? Pois bem, foi um jogo mais ou menos. Jogamos bem no primeiro tempo, dominamos, Obina conquistando a torcida e Souza mostrando serviço. Já no segundo tempo não fomos tão bem assim e deixamos o Santos dominar. Jogo meio a meio, empate de 1x1. Não foi o que esperávamos, mas não considero ruim diante da situação pela qual o time passava. Teve a volta de Edmilson e também a estréia de Felipe – jogador que veio das categorias bases do Palmeiras -, que não comprometeu, mas também não chamou atenção para além de ser novato.

Arena: A aprovação final da Arena Palestra Itália está cada vez mais próxima. O projeto já foi aprovado em três comissões da Prefeitura de São Paulo e falta agora passar pela análise dos técnicos. É uma burocracia só, mas estamos confiantes! A esperança agora é de que as obras possam começar em janeiro de 2010.

Diego Souza: Durante a semana, devido a boatos em um blog sobre futebol, houve muito disse que disse sobre a possível saída de Diego Souza. O nosso camisa 7, indagado em coletiva, disse que não tem sabido de nada e que só sai do Palmeiras se surgir uma proposta em que ele, Palmeiras e Traffic concordem ser boa negociação. Sei que isso um dia ocorrerá, mas particularmente, prefiro que demore um pouco.

Ortigoza: O contrato com Coalhada está quase vencendo, mas segundo Toninho Cecílio e Cipullo, o Palmeiras fará o possível para manter o atleta. Continuo na campanha em prol da permanência das belas madeixas de Coalhada no Verdão.

Novidades? Há rumores de que Muriçoca realmente vem. A notícia oficial é de que o Palmeiras espera até segunda, quando o treinador decidirá. Fala-se também em novas contratações. O Passione prefere esperar pra ver, ao invés de tentar dar o furo. Então vamos esperar.

Avaí: Nesse domingo tem jogo contra o Avaí em Florianópolis. Pelo visto, Jorginho vestiu mesmo a camisa e tem mexido bastante no time. O interino recebeu apoio dos jogadores durante a semana, esses que tem demonstrado maturidade durante os momentos difíceis que temos passado em 2009. Que nos tragam uma merecida vitória.

Hoje ficamos por aqui, repletos de pseudo-notícias e pseudo-novidades. Que semana que vem seja mais agitada, assina Muriçoca! Para terminar: run Forrest, run!



Fontes: Agencia Palmeiras, Globo.com, Lancenet e fofocas duvidosas supostamente oriundas dos bastidores do futebol.

Um comentário:

  1. uhauhauahuhauha...mto engraçado vídeo, ainda mais depois de ver o Palmeiras ganhar!!

    Coitado do tal do Ivan Moré nem conseguiu falar...

    Que venha o Muricy e Obina é craque!!!!

    ResponderExcluir