domingo, 21 de fevereiro de 2010

PRÉ-JOGO - "Ô BICHARADA!"

Com tanto mau futebol e novos problemas surgindo numa velocidade maior do que bactérias no esgoto, nosso pré-jogo desta vez será breve. Não há quem se empolgue com essa coisa que temos que chamar de time, ainda mais com essa bagunça causada em maioria pela diretoria de futebol. Além do nosso novo “renomadíssimo” técnico racista, Antônio Carlos, que, é claro, não empolga nem velhinho depois de 8 doses de Viagra, nem faz qualquer criança de 10 anos acreditar que, mesmo que um dia seja, já é um técnico que beire o que foi como zagueiro quando jogou no Palmeiras. Mas a esperança é a última que morre. Neste domingo teremos um clássico que, com problemas ou sem, torceremos como nunca. Para afastar a zica, vamos relembrar o nosso último Choque-Rei feliz, a histórica semifinal do Paulistão de 2008, com direito a frango da goleira de hóquei e “xiu” de Valdivia para as meninas. Quem sabe nos dá boa sorte!



O Passione Verde está realizando uma promoção para o Campeonato Paulista de 2010, valendo um livro e um conjunto de botons do Palmeiras. Para participar, você precisa fazer um comentário com seu palpite de resultado para o próximo jogo, incluindo seu nome. Os palpites serão aceitos neste post, até 5 minutos antes do início da partida. Quem acertar mais resultados do Palmeiras durante o campeonato levará o prêmio. E então, qual será o resultado de Palmeiras x São Paulo, neste sábado, 21/02?

7 comentários:

  1. Concordo. Bons fluídos trazem bons resultados. Só acho que se não ganharmos pelo menos empataremos. Na pior das hipóteses perdemos. Eita, falei bosta. kkkkkkkkkkk
    Abraços Vanessa.
    Bom jogo.

    ResponderExcluir
  2. Povo exagerado.
    Amanhã se o time tiver ganho vai tá todo mundo caladinho. Na próxima semana com mais duas vitórias vão ter esquecido o Muricy e estar gritando Antônio.
    Tenha santa paciência. O bom torcedor não vai deixar de torcer por causa do técnico, ou vai? Só porque Muricy saiu vão estar torcendo pro Palmeiras perder hoje pro São Paulo? ¬¬
    Armero começou o ano mal, não tá em boa fase, isso é fato. Ele é um bom jogador, mas não tá no momento dele. Porra, ninguém aqui é técnico então deixa o técnico fazer o serviço dele tá? Se ele tivesse tirado um branco não ia tá dando nisso.
    O preconceito só é o que é porque as pessoas dão muita importância a coisas pequenas. Eu acho que é muito mais lucrativo estar torcendo pelo Verdão do que estar chamando o time de incopetente.
    Futebol é isso. Um dia se ganha outro se perde. Oscila demais, só o que não pode é não apoiar o time. Porra, que tipo de torcedor fica falando mal do time quando as coisas não vão bem? A gente tem que tá ali do lado, torcendo da mesma forma, honrando o nome de torcedor.
    Eu espero realmente que o Palmeiras ganhe. Eu NUNCA torceria para o Verdão perder por qualquer motivo que seja, e também não vou fica xingando porque quem xinga hoje amanhã pode estar gritando o nome do time fingindo que tem honra ¬¬



    Ps: Palmeiras 2 x São Paulo 1

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras 2, flor de lis 0

    Marcos Nunes

    ResponderExcluir
  4. Nós concordamos em grande parte, Amanda... Não fique brava com a gente hehehe

    ResponderExcluir
  5. Palmeiras 2 x 1 Bambis

    ResponderExcluir