domingo, 6 de dezembro de 2009

SALVEM NOSSO PALMEIRAS DESSA MERDA TODA

Não adianta eu dizer que estou com vergonha, porque não estou. Vergonha é pouco. Indignação? Pouco. Repulsa? Menos ainda. É tudo muito pequeno pra explicar o que eu estou sentindo. Tristeza também não, eles não merecem. Ninguém merece dali, absolutamente ninguém. A Sociedade Esportiva Palmeiras, por Deus, não merece isso! A direção mudou, não é mais arcaica e corrupta. É atrapalhada e amadora. A comissão técnica também mudou. O ultrapassado mercenário filho da puta deu lugar a uma mula teimosa e retranqueira. Os jogadores, esses sim, mudaram muito. No começo dos anos 2000 nos acostumamos a ver um time de jogadores medíocres. Desde 2006 vemos um time de jogadores vagabundos. A torcida, que deveria mudar, não mudou. Continua apaixonada e sofrendo por quem não merece. Sofremos sem recompensa.

O jogo de hoje, esqueça. Pouco me importa. Essa partida foi como chutar cachorro morto. O nosso futebol dá nojo não é de hoje. Aliás, nosso não, esse aí não é o nosso Palmeiras. Esse aí não merece ser chamado de Palmeiras. Essa camisa é pesada demais pra sustentar uma merda dessas. Uns merdas desses. De cabeça quente ou não, a verdade é que dá vontade de mandar todos embora. Rua para todos esses escrotos. Embora saibamos que não é assim, que não pode ser assim. Só que o torcedor tem direito de sonhar. O torcedor tem direito de querer acordar desse pesadelo.

Parabéns a quem torceu, como eu, para uma equipe medíocre e perdedora. Você torcedor, e falo de torcedor de verdade, não de marginal, você é o único inocente. Você é o único que merece o Palmeiras, a instituição, não o time. Não valeu a pena. Não é o Muricy o culpado. É o Muricy, o Luxemburgo (mais que o Muricy), o Caio Junior... Todos eles, uns famosos, outros não, todos incompetentes. Todos os mais de 100 jogadores que vestiram nossa camisa nesses últimos anos. Todos os diretores, os honestos e desonestos, todos têm culpa. Não é agora que nossa derrocada se acentua. O buraco é mais embaixo. O nosso poço é bem mais fundo. Há coisas no Palmeiras inexplicáveis. Você que é pai ou mãe, explique para o seu filho que o Palmeiras já foi grande. Explique que, apesar de tudo, continuará sendo grande. E tente, se conseguir, explicar que tem gente querendo destruir essa imensidão, o porquê não se sabe.

Tudo importa para essa gente, menos o Palmeiras. E tudo isso não importa para nós, só nos interessa o Palmeiras. E é por isso que eu posso ficar tentando manter a calma e a educação até amanhã, mas não conseguirei. Peço sua licença agora para mandar o único recado possível para os jogadores, comissão técnica e diretores:

VÃO TOMAR NO CU, SEUS FILHOS DA PUTA!

Salvem o meu Palmeiras, o nosso Palmeiras, pelo amor de Deus! Quem quer que seja, nos ajude. Chega, eu não aguento mais! Em 2010, se quisermos um recomeço, teremos que ter um final digno. Em campo não teve. Fora dele terá que ter. Uma faxina, com água sanitária e tudo o que tiver direito, limpar essa imensa poça de merda ali dentro. Tudo o que é imundo e indigno do Palmeiras, que aqueles poucos que amam de verdade esse time façam algo para acabar com isso. Que marginais sejam presos. E chega desse ego enorme, dessa necessidade incontrolável de aparecer e falar mais do que deve. A culpa é de todos. Uns mais, uns menos, mas todos. E quem sofre somos nós. De novo e sempre.

Créditos da foto: Uol Esportes.

10 comentários:

  1. É decepcionante ver esses caras jogando pelo Palmeiras... Uns 2 a gente pode separar e dizer que sempre vestiram a camisa com orgulho e representaram os torcedores: Marcos e Pierre. Os outros, a gente pode mandar pra puta que pariu, que só tão sugando o nosso time e mesmo depois de tanto tempo não nos deram nada em troca. E não é como se não merecessemos... a torcida sempre foi assistir aos jogos, sempre sofreu, chorou... O que custava um pouco mais de empenho?! Espero que esses caras percebam que eles acabaram de formar O TIME MAIS VERGONHOSO DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS...... Nem o time de 2002 me deixou tão envergonhada e sem jeito do que esse... Nem tão triste! (Triste pelo meu time, pelo tempo sem vitória e não pelos jogadores...) Meu Palmeiras não merece passar pela vergonha que passou em 2009. ):

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. time mediocre e vagabundo...
    o pai do muricy deve tá desampontado com ele lá no céu...
    será que podemos classificar como a fase MAIS VERGONHOSA DESDE 1914?
    acho que sim...
    o mais dificil de imaginar é... como fazer um planejamento horroroso desse... gastar milhões pra se envergonhar dessa forma...
    fiz o plano mais caro de socio torcedor... se pudesse reaver...
    AMO A SEP,odeio o plantel, salvo poucos, mas ano que vem não acompanharei futebol... até merecer...

    ResponderExcluir
  4. Eu não me sentia assim desde 2002.

    Não tenho muito o que dizer hoje, apenas uma coisa:

    FORA MURICY! ENGANADOR MALDITO!

    ResponderExcluir
  5. Vou deixar pra comentar no meu post.

    Mas como é frustrante e decepcionante torcer para um time que não honra a camisa que veste!!!

    Quando é que vão entender o que é o PALMEIRAS?

    ResponderExcluir
  6. O futebol está a cara do Brasil, e o Brasil está a cara do futebol. Corrupção (CBF e Governos Municipais, Estaduais e Federal, Traficantes, Contrabandistas, etc), poder (diretorias dos clubes, políticos), Aproveitadores (jogadores e comissão técnica, "laranjas"), manipuladores (Mídia futebolística,mídia sócio-econômica, e mídia política). Enfim, eu estou de saco-cheio (sei lá se com hífen ou não) do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Decepcionante... tinhamos tudo na mão e foi tudo jogado pro ar, como... pipoca!!

    ResponderExcluir
  8. Salve nosso palmeiras DESSA MERDA TOODA :@
    /vergonha

    ResponderExcluir
  9. Querem um conselho........... deixem a arquibancada vazia no proximo campeonato que eles se tocam que o time não merece.
    Bando de idiotas... time cheio de vaidades..... agora...como sempre...desmanche total....auto entrevistas... presidente falando um monte de merda e fazendo media com torcida organizada...sem futuro....agora só falta voltar o maldito mustafá pra fechar a tampa do caixão..... acho que o ideal é fechar o futebol por uns 5 anos

    ResponderExcluir
  10. Inimigos, isso é uma dica super importante! troquem de time ou tomem no cu!

    ResponderExcluir