domingo, 21 de março de 2010

FRUSTRAÇÃO

O jogo de hoje não foi nada do que esperávamos depois das últimas três vitórias, especialmente a do último domingo, contra o Santos na Vila Belmiro. A classificação se tornou algo impossível, ou seja, nos resta focar na Copa do Brasil porque Paulistão já era. O sentimento de frustração só não foi ainda maior porque Marcos defendeu um pênalti no último minuto. A verdade é que o time nem jogou tão mal assim, mas faltou muita objetividade e sobraram espaços. Outros pontos que continuam pesando para a não-reação definitiva dessa equipe passa pela dificuldade na saída de bola, além das inúmeras falhas defensivas.

Há muito tempo o Palmeiras é extremamente vulnerável defensivamente, e quando digo “há muito tempo” não digo “ontem”, “mês passado” ou “seis meses atrás”, digo “muitos anos”. Hoje, se não bastasse isso, contamos com um posicionamento equivocado e com Antonio Carlos numa tarde/noite infeliz. Não há muito o que se cobrar, ele ainda é um técnico jovem e inexperiente. Paciência, porque o trabalho será longo e desgastante até esse time finalmente adquirir alguma consistência.

Pedimos desculpas, mas por questões de viagem e dores de cabeça nosso pós-jogo completo sairá apenas na segunda. Até lá!

Créditos da foto: Lance Press.

Um comentário: