segunda-feira, 8 de março de 2010

PRÉ-JOGO - PALMEIRAS X SERTÃOZINHO

Segunda-feira, dia mundial do tédio. E é nesse dia que Palmeiras e Sertãozinho entram em campo para disputar partida válida pela 13ª rodada do Paulistão 2010. Por conta das fortes “chuvas” o jogo foi transferido de sábado para hoje, às 21h na Arena Barueri.


A fase anda “braba” para as duas equipes. Enquanto o Sertãozinho figura na lanterna da competição, a má fase do Palmeiras persiste há tempos. Desde a derrota para o Santo André na última quarta, o clima está ainda mais pesado na Academia. Hoje entraremos em campo com as chances de classificação reduzidíssimas e com desfalques, além da nuvem negra pairando sob jogadores e torcida. Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Diego Souza, estupidamente expulso na última partida, desfalcam a equipe. Cleiton Xavier, que mais uma vez em “boa” hora se contundiu, deve ser outro desfalque, ainda não confirmado.

A última partida entre as equipes foi disputada também, curiosamente, na Arena Barueri. O jogo válido pela 1ª rodada do Paulistão de 2008, terminou com vitória por 3 x 1 com 2 gols de Alex Mineiro e 1 de William. Pela fase, dia, horário e local, a expectativa é de pouco público. Que pelo ganhe do “poderoso” Sertãozinho...

O Passione Verde está realizando uma promoção para o Campeonato Paulista de 2010, valendo um livro e um conjunto de botons do Palmeiras. Para participar, você precisa fazer um comentário com seu palpite de resultado para o próximo jogo, incluindo seu nome. Os palpites serão aceitos neste post, até 5 minutos antes do início da partida. Quem acertar mais resultados do Palmeiras durante o campeonato levará o prêmio. E então, qual será o resultado de Palmeiras x Sertãozinho, nesta segunda, 08/03?

Créditos da foto: GE.com

4 comentários:

  1. Dá até medo de dizer, mas aposto em 2x0 para o verdão.


    Gregório.

    ResponderExcluir
  2. 1x0 pro Palmeiras...

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras 2, ninguém 0

    Marcos Nunes

    ResponderExcluir
  4. consertesa 3x2 fui hoje no hotel em alphavillee passei energias positivas

    ResponderExcluir