domingo, 24 de abril de 2011

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS X SANTO ANDRÉ – A PARTIDA EM IMAGENS

Daqui a pouco o Verdão entra em campo para mais uma partida decisiva, dessa vez contra o Mirassol, pelo Paulistão. Mas esse post é sobre o jogo de quinta, contra o Santo Rebaixado André, que teve a presença de 66,67% das integrantes desse blog – a dona Renata fez o favor de se machucar e não pode ir ao jogo, infelizmente.

Todos já estão cansados de saber como foi a partida, então nem falarei disso. Imagens transmitem muito mais que meras palavras, em alguns momentos, e esse post é para mostrar fotos do jogo, registradas por nós – e minha irmã, Larissa, que foi a uma partida pela primeira vez na vida. Só quero deixar registrado que cada jogo reflete uma emoção diferente, e de todas as vezes que fui ver o Palmeiras, nunca havia sentido tamanha ressonância da torcida – e não estou falando apenas das organizadas. Foi de arrepiar!

Outro fato relevante é ver a alegria de quem vai pela primeira vez ao estádio. É algo muito legal e gratificante, ainda mais quando essa pessoa é a outra palmeirense da família. Enfim, o feriado foi cansativo pela maratona, mas valeu a pena. Aposto que a Vanessa ficaria com bolha no pé novamente pra ver o Palmeiras em campo. Não tem jeito, isso é paixão.

Que os pais continuem levando suas crianças ao estádio, pois elas colorem o ambiente de uma forma única, ingênua e vibrante! Esses pequeninos crescerão com lembranças marcantes: pelas mágicas do nosso Mago, pela raça do Gladiador, pela vibração da torcida, pelas defesas de Marcos e Deola, pela raça e dedicação em campo. Coisas que só nós – palmeirenses – temos e podemos entender.










 














2 comentários:

  1. Essa imagens das crianças no estádio, faz voltarmos à época q éramos da idade deles. Não podemos deixar morrer esse sentimento puro. Eles serão o futuro coro a empurrar nosso grande time. Parabéns pela sensibilidade dessas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que nao aparecia por aqui. Mas deixo os meus parabens para as autoras do blog pelo tempo que publicam artigos legais e bem escritos.

    Concordo que o futebol nos traz de volta a infancia. Isso nos lembra que nao podemos o levar tao a serio, especialmente por ser dirigido por pessoas e entidadades interessadas em politica e vantagens pessoais.

    ResponderExcluir