Que chuva! Mesmo assim, com muita água, ingresso caro, terça-feira e contra o Noroeste, 6 mil corajosos palmeirenses viram o time conseguir sua classificação antecipada para a fase semifinal do Paulistão. E viram também uma equipe sem grandes dificuldades para garantir o resultado.
Não demorou muito e o Palmeiras já impôs pressão no visitante com boa finalização de Cleiton Xavier que o goleirão quase aceitou. E
E só. Não, o jogo não acabou, mas poderia. Assim como também poderíamos ter ampliado o placar. E não, também não quisemos. Preferimos tocar a bola de lado, prendê-la a todo instante, admirar as imensas poças d’água no gramado outrora bonito do Palestra, errar inúmeros passes e ver Pierre e Armero fazerem bela partida. Bruno mal sujou o uniforme.
Esse foi o segundo tempo: modorrento. Todos nós esperávamos a vitória, só faltava o juiz apitar encerrando a partida. E apitou aos 47, libertando a torcida do calvário molhado de terça-feira à noite. Um jogo sem grandes destaques, sem brilho e até mesmo sem muita vontade. E tudo isso só faltou porque não foi necessário. Jogamos para o gasto. Temos o artilheiro. Estamos classificados. Falta mais ainda? Sim, falta muito mais. E para acabar com as chances do “nome feio” chegar na primeira posição apenas precisamos de mais duas vitórias. Sábado jogaremos contra o Guaratinguetá sem ataque titular. Chance para Ortigoza começar jogando e Lenny dar mais uma vez conta do recado. Um time enlameado, mas classificado.
Créditos da foto: Terra
não vou reclamar, tá mais que bom, mas... enfim, deixa o mas, vc já disse 85
ResponderExcluir